Fórum Destinado aos proprietários e admiradores da burgman 125 cc

Bem Vindos amantes da burg 125

Compartilhe
    bolabranca
    Admin

Masculino
    Número de Mensagens : 41

Bem Vindos amantes da burg 125

Mensagem  bolabranca em Ter Fev 10, 2009 7:05 pm

Meu nome é Rodrigo, vulgo bolabranca, sou de São Leopoldo RS, resolvi criar este fórum para os amantes dessa motinho, pois não achei um fórum somente dela na internet, então acessem e por favor postem dúvidas e reclamações, o fórum foi recém criado então pode apresentar problemas, críticas e sugestões são bem vindas.

Este ai sou eu com minha ex Gs 500, logo posto fotos da burgman preta.

abraço a todos

Vegasus

Número de Mensagens : 2

Re: Bem Vindos amantes da burg 125

Mensagem  Vegasus em Qua Fev 11, 2009 8:10 am

Ei cara, parabens pela iniciativa. Existem muitas burgman 125 rodando por ai então acho que o forum logo logo vai bombar.
    Eu curto muito a motinha, não tenho uma, quem tem é minha esposa. A dela é uma 2008/2009 amarela. Como trabalhamos na mesma empresa vou pilotando ela pra ela ja que ela não gosta de ficar andando no transito, mas nos fins de semana ela usa ela pra ir ao shopping, supermercado, casa da mãe dela, etc...
    Eu sempre achei que a dirigibilidade de uma scooter ficasse muito comprometida devido ao fato de ter rodas pequenas e não ter embreagem mas depois vi que é muito conforto.
    Pena que a 400 seja tão cara, se é que agora o J toleiodedo já ta percebendo isso e ja tem 400 zero km a 20 mil. Pq ja chegou perto dos 30 mil, ai meu, sem chance.
    Acho que se o preço continuar assim minha esposa vai upar em breve pra ela, mas falo com ela pra esperar um pouco até pegar mais experiencia na 125.
    Vou falar pra ela associar aqui tb.
    Abraços
    bolabranca
    Admin

Masculino
    Número de Mensagens : 41

Mensagem  bolabranca em Qua Fev 11, 2009 8:35 am

eu tmb achava isso sobre a dirigibilidade, a minha é 2008 preta, mas a moto se comporta muito bem, ouvi dizer q botando os pneus mais largos, naum precisa alterar nada, ela fica bem mais macia, a minha ja ta quase na hora de trocar, ai vou botar e posto como é, sobre a 400, sem comentarios, eu fiquei 2 meses com uma, do meu patrão, o troço é loco, dava 160 km de final, sem tremer sem sentior o vento no peito, sem falar no bagageiro embaixo do banco que cabem 2 sacos de carvão de 5 kg. hehehehe
    Mas é isso ai vegasus, diz pra patroa se cadastrar.

abraços

Ducati Monster

Número de Mensagens : 3

Mensagem  Ducati Monster em Qua Fev 11, 2009 3:20 pm

é nois aqui também lol!

Sou de Novo Hamburgo RS e ja tive uma burgman 125 preta e uma Burgman 400 branca, quase comprei outra denovo essa semana mas acabei tendo que comprar uma Neo pela negociação, quem sabe aparece outra na família novamente hehe
    COBRA

Masculino
    Número de Mensagens : 7

NOVO

Mensagem  COBRA em Dom Fev 22, 2009 3:56 pm

OLA SOU UM NOVO USUARIO DESSE FORUM MEU NOME É FERNANDO MEU APELIDO É COBRA , UM ABRAÇO A TODOS!!!!
    jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
    FABRICIO MKT

Número de Mensagens : 1

To na Area...!!!

Mensagem  FABRICIO MKT em Ter Set 08, 2009 8:21 am

A galera de GS migrando pra Burgman....kkkk

tbm estou no GS500online, como Ducati, Vegasus...

Vou pegar (09/09/09) uma Burgmeta para o que der e vier...

abs,

Fabricio

Carreras

mais um entrando no forum

Mensagem  Carreras em Sex Abr 15, 2011 8:00 pm

Olá pessoal! Rodrigo, parabéns pela iniciativa. Twisted Evil

Espero encontrar boas dicas sobre o Burgman, e fazer novas amizades. Estou começando no mundo das 2 rodas, e após ver muitos comentários sobre scooters, acho que comprarei um burgman 125.

Bem , primeiro preciso tirar a CNH de moto, pois sempre andei de carro.Já li muito sobre o Neo da Yamaha e o Lead da Honda. Analisando os pros e contras, o Burgman tá dentro do que procuro.

Sou de Bh, e ainda não chegou às lojas o novo Burgman i, que segundo a suzuki tá melhor que o anterior. Mesmo assim , tal vez seja melhor neste momento comprar um usado, tipo 2008-2009.

Bom , é isso ai galera. Burgman tá na primeira opção! bounce
    abçs!
    Carreras
    Tubarão

Masculino

Mensagem  Tubarão em Seg Dez 17, 2012 6:43 pm

Acabo de me cadastrar no fórum. Comprei a minha burg amarela 08/09 semana passada, como opção de segunda moto, e estou satisfeito.

Pesquisei com vários amigos e no mercado, e achei uma ótima opção, pelo consumo e por ser automática.

Espero que esse fórum se desenvolva mais e tenhamos uma grande fonte de consulta.

Abraço a todos!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 4:22 am